«Taça da Liga? Não há impossíveis...»

Santa Clara 05-09-2019 11:30
Por Patrícia Soares

Marco, herói do Santa Clara em Tondela, na última ronda - defendeu dois penáltis -, foi ontem o porta-voz da esperança açoriana na Taça da Liga - o sorteio ditou que, na fase de grupos, a equipa meça forças com FC Porto, Chaves e Casa Pia.


«Foi um bom sorteio e vai ser bom para podermos demonstrar a nossa qualidade. Estamos conscientes que não é um grupo fácil mas vamos desfrutar, pensar jogo e jogo e ver se dá para passar», destacou o guarda-redes de 32 anos, a cumprir a terceira época nos encarnados de Ponta Delgada.


Sobre o facto de a equipa ter de disputar as primeiras duas rondas fora de casa, Marco reconheceu  que o plantel «gostava de fazer mais jogos em casa», mas não vê nisso qualquer problema: «Queremos é chegar o mais longe possível. O FC Porto é o favorito no grupo, mas não há impossíveis no futebol.»


O keeper, que tem contrato em vigor com o Santa Clara até junho de 2021, aproveitou ainda para recordar a tarde mágica vivida em Tondela.


«A nível individual foi bom para mim, mas o mais importante é ajudar a equipa a conseguir a manutenção o mais rapidamente possível», resumiu.


Entretanto, e tendo em conta que no fim de semana não há campeonato, o Santa Clara realizou ontem um jogo de preparação com o Sporting Ideal, tendo vencido por 3-0. Pablo, Evouna e Nené assinaram os golos da equipa de João Henriques.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos