«A finalização tem sido uma das nossas lacunas»

Santa Clara 30-08-2019 15:30
Por Redação

O treinador do Santa Clara espera, domingo, uma «deslocação difícil» a Tondela, em jogo da quarta jornada.

 

«O Tondela mudou de treinador e mudaram muitos jogadores, mas é uma equipa que tentou implementar em todos os jogos um modelo de jogo muito claro, com um padrão bastante definido. Gostam de jogar, têm jogadores muito rápidos na frente», analisou João Henriques.

 

As equipas têm os mesmos pontos, 4, com João Henriques a garantir que a sua equipa está prepada para levar pontos para os Açores: «O Tondela foi uma equipa que surpreendeu pela positiva. Ninguém contaria que o Tondela entrasse no campeonato com quatro pontos e a exibir-se da forma como se exibiu. Por isso, antevemos um jogo complicado.»

 

Para conseguir a segunda vitória do campeonato o treinador espera maior acerto na frente: «A finalização tem sido uma das nossas lacunas, principalmente nos jogos em casa. Criámos muitas oportunidades e não conseguimos concretizar. Queremos continuar a criá-las, porque é uma das fases do jogo mais difíceis de construir, mas desejamos ter mais critério na finalização.»

 

A poucos dias do fecho do mercado, João Henriques disse estar preparado para surpresas. «Até ao mercado fechar, estamos sempre abertos e preparados para qualquer surpresa. Com o passar das horas, a probabilidade de haver entrada e saídas de jogadores diminuiu, mas estamos satisfeitos com o que temos», referiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias