Lucas Silva impedido de trabalhar com plantel principal

Real Madrid 29-08-2019 09:56
Por Redação

A poucos dias do fecho do mercado (2 de setembro), o Real Madrid continua com vários problemas por resolver. Uma das questões mais complicadas passa por Lucas Silva.

 

Fora das opções de Zidane, o médio brasileiro não tem uma licença de trabalho pelo que está impedido de trabalhar no centro de treinos de Valdebebas. À parte e sem hipótese de regressar ao Brasil (o mercado já se encontra encerrado), Lucas Silva procura agora uma solução na Europa.

 

De acordo com o AS, Atalanta e Génova já demonstraram interesse no jogador. Os dois emblemas apresentaram propostas de empréstimo, mas o Real Madrid só se mostrou disposto a uma venda definitiva.

 

Formado no Cruzeiro, Lucas Silva chegou ao futebol europeu em 2014 mas nunca conseguiu confirmar o potencial que se adivinhava. Depois de apenas nove jogos no Real Madrid foi emprestado a Marselha e Sporting, sendo que no clube leonino descobriu-se uma arritmia no coração que o obrigou a parar por uma temporada. Em 2017 regressou ao Cruzeiro, onde fez 98 partidas nas últimas três temporadas.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias