Francisco J. Marques denuncia «falta de respeito» do Benfica

FC Porto 24-08-2019 22:40
Por Redação

Francisco J. Marques recorreu às redes sociais para denunciar aquilo que considerou ser uma «falta de respeito» por parte do Benfica. Em causa está o preenchimento da ficha de jogo, na qual não consta o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa.

 

Na imagem divulgada pelo diretor de comunicação dos dragões, o nome do presidente do FC Porto é substituído pela palavra inglesa «null», naquele que terá sido um erro por defeito do sistema utilizado.

 

 

«Há gente que não merece representar o Benfica. À cabeça, os máximos dirigentes que permitem todos os desmandos. Desta vez a falta de respeito está no nome do presidente do FC Porto na ficha oficial do jogo. Convém recordar que este não é um episódio singular. Antes foram os insultos de Valdemar Duarte, a tourada após uma vitória, os apalpões às adeptas do FC Porto, a rega acionada e a luz apagada quando o FC Porto foi campeão, a emboscada do túnel, só a citar de cor. E isto sem falar de casos muito mais graves, em investigação. No meio disto tudo a falta de respeito a Jorge Nuno Pinto da Costa, o maior dirigente da história do futebol português, por muito que isso lhes custe, só mostra pobreza de espírito e deve ser censurado por todos», pode ler-se no Twitter.

 

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias