«Não festejamos pontos, só títulos»

FC Porto 24-08-2019 21:59
Por Redação

Sérgio Conceição tentou acalmar a euforia após o triunfo do FC Porto em casa do Benfica (2-0), a contar para a terceira jornada da Liga. O técnico dos dragões admitiu que o ambiente que se vive nestes jogos é diferente, mas que no fundo o que está em disputa são três pontos.

 

«São ambientes e os jogos são diferentes. Os jogadores sentem que é um jogo importante. O ano passado os duelos diretos foram importantes e nós olhamos para isso também. Mas não são decisivos. Não festejamos pontos, só títulos. Os pontos são importantes, mas se vimos ganhar aqui e somos menos regulares no campeonato não vale nada. Por isso acredito que a motivação principal dos meus atletas não é ganhar o clássico ao Benfica», começou por explicar.

 

Ainda assim, Sérgio Conceição admitiu que existe outro momento anímico com esta vitória.

 

«Facilmente um treinador passa de besta a bestial. Porque existem muitos programas a comentar futebol. Existe facilidade incrível de comentar algo nas redes socais e cria um ambiente a volta da equipa que não é saudável. Não é agradável. E não nos passa despercebido porque temos família e filhos E por vezes roça aquilo que é a pornografia», desabafou.

Ler Mais
Comentários (59)

Últimas Notícias