«O Bas Dost disse-me que se aparecesse um clube bom, ia embora»

Sporting 24-08-2019 16:50
Por Redação

Na antevisão de Marcel Keizer relativa à partida com o Portimonense (domingo, 18.30 horas), a saída de Bas Dost foi tema incontornável. O técnico holandês assumiu que a SAD procura um substituto no mercado.

 

«Temos algumas opções na equipa, o Luiz Phellype e o Vietto, mas vamos a melhor solução. Quanto a soluções no mercado, acho que todos os avançados se inserem no nosso sistema. Não podemos comprar qualquer avançado, temos de ter atenção à situação financeira do clube. Acho que o importante é moldar o sistema aos jogadores e não ao contrário», assumiu o técnico dos leões.

 

Uma transferência que está gerar alguma polémica, depois de Keizer ter admitido que soube das movimentações pela imprensa.

 

«Percebi mal, porque tenho de traduzir de holandês e inglês para português. Ele disse-me que caso aparecesse um clube bom, se ia embora. Eu já sabia. Depois estive sempre em contacto com o presidente e o diretor desportivo. É normal nesta altura termos esse contacto diário», assumiu.

 

Depois de na época passada ter sofrido uma derrota em Portimão (2-4), Marcel Keizer mostrou-se confiante num resultado positivo esta éppca.

 

«Joga muito bem contra os clubes do topo da tabela. Com o mesmo treinador, com jogadores muito rápidos e com muito movimento na frente do ataque. Vamos jogar contra uma boa equipa, mas estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias