Micah Downs explica regresso ao Benfica

Basquetebol 23-08-2019 18:05
Por Redação

A 19 de julho, o Benfica anunciava a saída de Micah Downs da equipa de basquetebol. Já neste mês de agosto, o clube da Luz fez saber que o norte-americano iria integrar o plantel às ordens de Carlos Lisboa em 2019/2020.

 

Esta sexta-feira, o extremo explicou o que o fez regressar.

 

«Escolhi voltar porque este é um sítio muito familiar, tive uma grande experiência aqui com todos os meus treinadores e com todos os meus colegas de equipa. Vamos tentar ganhar o campeonato este ano, esse é o nosso objetivo. Queremos vencer todos os jogos, ter sucesso e esperamos poder voltar a trazer o troféu para o Benfica», apontou Micah Downs, citado pelo site das águias.

 

«Estou muito entusiasmado por jogar pelo Benfica novamente. Temos um novo elenco, novos jogadores e é muito bom estar de volta e jogar perante os nossos adeptos e por este clube», congratulou-se, concluindo: «Espero jogar bem durante a época. Individualmente fiz uma grande temporada no último ano, espero poder repetir e ajudar a equipa a ganhar.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias