Lito Vidigal: «O nosso objetivo é vencer sempre»

Boavista 23-08-2019 15:53
Por Redação

Lito Vidigal tem como objetivo «fazer o sétimo jogo consecutivo a pontuar» para o campeonato, disse esta sexta-feira na antevisão do jogo do próximo sábado, no qual o Boavista irá receber o Paços de Ferreira.

 

O treinador do Boavista gostou da atitude que a equipa mostrou frente ao Vitória de Guimarães, na ronda anterior, em que não baixou os braços e chegou a empatar já perto do fim: «Houve uma boa reação, nunca desistimos e saímos premiados pela mentalidade competitiva».

 

Questionado sobre se espera um Boavista ainda melhor com os pacenses, o técnico responde: «Isso é o que todos esperam», e acrescenta: «Cada jogo tem a sua história e nós queremos fazer parte da história de cada jogo vencendo. O nosso objetivo é vencer sempre, mas o mais importante é sermos competitivos e termos mentalidade certa com intenção de vencer. Se jogarmos com essa atitude, a probabilidade de ganharmos é sempre maior».

 

«Queremos muito vencer, mas com inteligência, organização, solidariedade e sentido coletivo», referiu, Lito Vidigal, destacando ainda a importância de os adeptos irem apoiar o clube ao estádio: «É importante que haja solidariedade e respeito entre os jogadores e os adeptos, porque isso dá-nos maior possibilidade de vencer».

 

Helton Leite, guarda-redes da equipa comandada por Lito, tem «superado todas as expectativas» na recuperação da grave lesão sofrida num joelho ainda da temporada passada, segundo adiantou o treinador.

 

O jogo do Boavista frente ao Paços de Ferreira está agendado para sábado, às 21:30 horas.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias