«Cristiano Ronaldo? Contratem-no imediatamente!»

Itália 22-08-2019 22:26
Por Redação

Cristiano Ronaldo rumou ao futebol italiano em 2018, para representar a Juventus, mas podia ter chegado à Série A muitos anos antes.

 

Cesare Prandelli, treinador do Parma entre 2002 e 2004, sugeriu a contratação do jovem jogador que então despontava no Sporting.  

 

«Pediram-me uma opinião sobre ele, quando ainda jogava no Sporting. Depois de vê-lo pela primeira vez, disse: ‘Vão e contratem-no imediatamente!’», revelou o técnico italiano, em declarações ao portal ParmaLive.

 

«Mas havia o grande problema da Parmalat», realçou Prandelli, em alusão aos graves problemas financeiros da empresa proprietária do Parma.

 

«Acho que o teríamos contratado. Em retrospetiva, foi tudo um grande sonho que não se concretizou», referiu.

 

Em 2003, Cristiano Ronaldo acabaria mesmo por deixar o Sporting. Destino: Manchester United.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias