«Dragão é passado, estamos preparados»

Vitória de Setúbal 22-08-2019 16:56
Por António Barroso

Sandro Mendes garante que o jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, que o Vitória perdeu, por 0-4, «já é passado», frisando que a equipa está focada e tudo fará para ganhar na receção ao Moreirense, sexta-feira (19 horas), na partida inaugural da 3.ª jornada da Liga.

 

Questionado se está mais preocupado por os sadinos não terem marcado ainda qualquer golo ou por terem sofrido quatro no Dragão, Sandro Mendes respondeu: «O foco é o todo. Treinámos situações ofensivas e defensivas, corrigimos erros.»

 

«Estamos preparados, os índices de confiança estão elevados. O Dragão é passado e queremos muito ganhar», afiançou o técnico dos sadinos, em conferência de imprensa.

 

No passado dia 3, o Moreirense saiu derrotado do Estádio do Bonfim (0-1), em jogo a contar para a Taça da Liga.

 

«O Moreirense tem equipa muito competitiva, já aqui veio jogar para a Taça da Liga. Não há dois jogos iguais, mas queremos muito ganhar», reforçou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias