PES 2020 com Liga e Estádio Alvalade

Jogos 21-08-2019 19:05
Por Redação

A poucos dias do lançamento oficial (10 de setembro), a Konami divulgou a lista de equipas, competições, e estádios licenciados para o Pro Evolution Soccer 2020 (PES). Recorde-se que se trata de um videojogo disponível para computador, Playstation e XBOX que permite simular partidas de futebol.

 

À semelhança da última edição, o campeonato português volta a estar totalmente licenciado. Os utilizadores têm a possibilidade de disputar os vários modos com os 18 emblemas que compõem a Liga. No que toca a estádios, apenas o de Alvalade tem licença.

 

Em termos de novidades, a Juventus foi a grande conquista do PES esta temporada. A octocampeã italiana tornou-se numa das equipas parceiras (à semelhança de Barcelona, Manchester United e Bayern Munique) e vai estar presente no jogo.

 

Confira os campeonatos com equipas licenciadas:

 

Portugal, Bélgica, Dinamarca, França, Itália (Brescia é exceção), Holanda, Rússia, Escócia, Suíça, Turquia, Argentina, Brasil, Chile e China

 

Outras equipas licenciadas:

 

Arsenal e Manchester United (Inglaterra), Barcelona (Espanha), AEK, Olympiakos, Panathinaikos e PAOK(Grécia), Schalke, Bayer Leverkusen e Bayern Munique (Alemanha), Dínamo Zagreb (Croácia), Dínamo Kiev e Shakthar Donetsk (Ucrânia), Slavia e Sparta Praga (República Checa), Al Nassr e Al Hilal (Arábia Saudita).

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos