«Jiménez só jogava 10’ por jogo, mas quando entrava era golo ou assistência»

Benfica 21-08-2019 16:15
Por Redação

A viver uma nova aventura em Inglaterra, Filip Krovinovic concedeu uma entrevista ao Guardian. Cedido pelo Benfica, o médio croata deixou vários elogios ao conjunto encarnado.

 

«O Benfica é um clube muito, muito grande que tem uns adeptos incríveis. Cada vez que fazíamos jogos das competições europeias parecia uma autêntica invasão», começou por revelar.

 

Na Luz, Krovinovic partilhou o balneário com Raúl Jiménez, contratação mais cara do Wolverhampton e que está a dar que falar na Premier League.

 

«É uma boa pessoa, muito trabalhadora. No ano passado íamos acompanhando e percebemos que ele estava a destruir aqui as coisas em Inglaterra, tanto que o Wolverhampton acabou por comprá-lo por muito dinheiro. Quando estávamos no Benfica, ele começava normalmente no banco e só entrava para os últimos 10 ou 15 minutos, uma vez que jogávamos num sistema só com um avançado. Mas assim que entrava em campo fazia alguma coisa para desequilibrar, uma assistência ou golo», assumiu.

 

Recorde-se que Krovinovic e Rául Jiménez partilharam apenas uma temporada no Benfica (2017/2018) sob o comando de Rui Vitória. O médio croata acabou por realizar 19 partidas, enquanto o avançado mexicano apontou oito golos em 43 jogos.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos