Black Bulls de Hélder Duarte imparáveis rumo ao Moçambola-2020

Moçambola 21-08-2019 16:04
Por Álvaro da Costa, Maputo

Nada, neste altura, parece capaz de travar a caminhada triunfal da Associação Black Bulls, treinado pelo português, Hélder Duarte, rumo ao Moçambola-2020. A última ronda (13ª jornada) do Campeonato da Divisão de Honra da zona sul voltou a ser bem proveitosa para os touros, visto que venceram, fora, o Instituto Superior Politécnico de Gaza, por 1-0, e beneficiaram da derrota do  Desportivo da Matola, diante do Ferroviário de Gaza, por 0-1.

 

A Associação Black Bulls de Hélder Duarte soma agora 34 pontos, mais 6 que a Associação Desportiva de Macuácua, que ao empatar com o Matchedje de Maputo, a zero, passou para o 2º lugar.   

 

Noutros jogos da jornada verificaram-se os seguintes resultados: Ferroviário de Inhambane-Águias Especiais (0-2), ESFA de Boane-Estrela Vermelha de Maputo (0-2), Temusa da Massinga-Académica de Maputo (3-1).

 

Na Divisão de Honra da zona centro, o Ferroviário de Quelimane manteve-se na liderança, agora com 25 pontos, ao vencer a Liga Desportiva de Sofala, por 2-1, em partida da 13ª jornada..

 

O Matchedje de Mocuba, 2º classificado, com 23 pontos, goleou na recepção ao 3 de fevereiro por 3-0.

 

Eis os outros resultados: Lione Missaua-Água Vumba (2-0), 1.º Maio de Quelimane- Chingale de Tete (1-0); .

 

Já na zona norte jogou-se a 12.ª jornada e serviu para o líder, o Ferroviário de Lichinga aumentar de 4 para 7 pontos a vantagem sobre o perseguidor direto, o Sporting de Monapo.

 

Os locomotivas de Lichinga venceram o homónimo de Pemba, por 2-0. O mesmo resultado registou-se na derrota dos leões de Monapo no terreno do Clube de Sanjal.

 

Outros resultados: Angoche CD-Clube de Sanga (2-1) e Associação Desportiva de Pemba-Sporting de Nampula (4-0).

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos