«Muitas das vezes que perdi a Bola de Ouro, achei que foi justo»

Itália 20-08-2019 21:32
Por Redação

Com cinco Bolas de Ouro, Cristiano Ronaldo é, a par de Lionel Messi, o futebolista que mais vezes ganhou esta distinção. Em entrevista à TVI, o avançado Juventus revelou que nunca pensou ser possível conquistar uma.

 

«Nunca pensei que podia chegar onde cheguei. O meu sonho era ser profissional de futebol, e eu sabia que tinha capacidade para isso e talento, mas ser o melhor do Mundo nunca achei. Foi quando comecei a jogar no Manchester United que percebi que ia ser possível. Senti que era tão bom como os que lá estavam e era apenas um miúdo no meio de craques», começou por explicar.

 

Sem se revelar obcecado, Ronaldo é perentório em assumir que gostava de voltar a ganhar uma Boal de Ouro.

 

«Claro que todos os anos gostava de ganhar a Bola de Ouro, a Liga dos Campeões, os campeonatos.. Trabalho para ganhar todos os títulos individuais e coletivos, mas não sou obcecado por isso. Sei que é algo que não depende só de mim, tem a ver com os votos de outros, e admito que muitas das vezes que perdi foi justo. Agora, o que eu sei é que todos os anos trabalho muito para ganhar coisas e me colocar em posição de ser nomeado», concluiu.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos