«Estive apalavrado com United, Valencia, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Inter..»

Itália 20-08-2019 21:23
Por Redação

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à TVI, onde falou do início da carreira. Produto da formação do Sporting, o capitão da seleção mudou-se para o Manchester United em 2003, depois de uma exibição memorável no jogo de inauguração do Estádio de Alvalade.

 

«As pessoas têm ideia que eu só saí por causa desse jogo, mas antes disso eu estive apalavrado com Manchester United, Valencia, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão. Falei com muitos clubes, mas depois de jogar com o United, criou mais interesse em mim», começou por explicar.

 

«Eu não esperava sair logo naquele ano, mas o Manchester United teve medo de me perder, por isso quiseram-me contratar logo», rematou.

 

Recorde-se que o Manchester United pagou cerca de €19 milhões ao Sporting pelo passe do internacional português.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias