Barça prepara proposta de empréstimo com cláusula de compra astronómica por Neymar

Barcelona 20-08-2019 07:25
Por Redação

O Barcelona continua a insistir na contratação de Neymar e, Segundo a imprensa espanhola, já estará a acertar os últimos pormenores de uma proposta astronónimca, mesmo que faltem menos de duas semanas para o encerramento do mercado.

 

O PSG fez questão de deixar claro, logo desde o início do mercado de transferências, que não iria abrir mão do canarinho por um valor inferior a 222 milhões. No entanto, os responsáveis do emblema blaugrana decidiram propor a troca direta de jogadores, algo que já não será possível, sendo que abdicar de Nélson Semedo está fora de questão, Ousmane Dembélé não quer regressar a França e Philippe Coutinho já assinou pelo Bayern Munique.

 

Contudo, segundo o noticiado pelo Mundo Deportivo desta terça-feira, Josep Maria Bartomeu, o presidente do emblema blaugrana,  reuniu-se, na segunda-feira passada, com o vice-presidente, Enrique Tombas, o diretor desportivo, Javier Bordas, o diretor executivo, Òscar Grau, os secretários, Eric Abidal e Ramon Planes, e o intermediário, André Cury, para discutir uma nova solução para o regresso do internacional brasileiro a Camp Nou.

 

No final da reunião chegou-se à conclusão de que o cenário mais plausível passa por tentar o empréstimo do avançado com uma cláusula de opção de compra na ordem dos 150 milhões de euros. Contudo, o Barça pretende que esta cláusula não seja obrigatória, mas o clube da capital francesa insiste no contrário.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias