«Que termine a 'caça ao Rafa' »

Benfica 19-08-2019 12:53
Por Redação

Ao vencer o Belenenses por 2-0, Bruno Lage ganhou finalmente ao adversário que lhe faltava, marca assinalada esta segunda-feira pela publicação digital News Benfica, que fala em «quebra de enguiço».

 

«Da nossa parte, missão cumprida com enorme qualidade frente a um adversário mais uma vez muito difícil e que na época passada nos tinha ganhado cinco pontos. Num relvado longe da qualidade que se exige, começámos da melhor forma este ciclo muito difícil de três jornadas em que defrontaremos de seguida dois dos candidatos ao título. Com esta vitória e sob o comando de Bruno Lage, o Benfica passa a contar com vitórias sobre todos os seus adversários da primeira liga (...).  Agora toda a concentração e foco passa para o próximo desafio, um dos clássicos do futebol nacional, um Benfica-FC Porto que esperamos que seja um grande espetáculo com desportivismo dentro e fora do campo e que prestigie o futebol português», pode ler-se.

 

No entanto, a publicação destaca outro aspeto do jogo do Benfica, reclamando a «defesa do talento» para falar em Rafa: «Qualquer que seja a cor do clube e jogadores – existindo esta referência porque Rafa começa a ser alvo e vítima de sucessivas faltas e entradas muito duras como única forma de o parar – apela-se somente por uma criteriosa e rigorosa aplicação das leis do jogo que termine com esta espécie de ´caça ao Rafa´.»

Ler Mais
Comentários (81)

Últimas Notícias

Mundos