PSG com reunião agendada para negociar Dybala

Juventus 19-08-2019 09:15
Por Redação

Segundo o noticiado pelo Daily Mail desta segunda-feira, o diretor desportivo do PSG, Leonardo, já tem agendada uma reunião com o empresário de Dybala. Ao que parece, o internacional argentino, que este próximo do Manchester United e do Manchester, surge agora como o principal alvo dos campeões franceses.

 

A mesma publicação revela ainda que o clube parisiense irá avançar com uma proposta a rondar os 80 milhões de euros, apesar de a Juventus já ter feito saber que não irá libertar o jogador, de 25 anos, por um valor inferior a100 milhões de euros. No entanto, o PSG está focado em contratar o argentino e pretende fechar este negócio, no máximo, até à próxima quarta-feira, até porque a derrota deste domingo, frente ao Rennes (1-2), terá deixado claro que Thomas Tuchel irá precisas de reforços para a nova temporada.

 

Vale reforçar que o diretor desportivo do emblema de Turim, Fabio Paratici, veria com bons olhos a transferência de Paulo Dybala, uma vez que poderia assegurar, de uma vez por todas, a contratação de Mauro Icardi ao Inter de Milão.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos