«Quem vier jogar aqui tem de sentir medo»

Sporting 19-08-2019 08:14
Por Redação

Bruno Fernandes foi, uma vez mais, eleito o melhor em campo mas, no final do jogo, destacou sobretudo o triunfo, mas lamentou a falta de eficácia dos leões:


«Na primeira parte fomos muito intensos e agressivos, na segunda também. Pelo resultado baixámos um bocado as linhas, deixámos de pressionar tanto, demos espaço e uma equipa como o SC Braga, com espaço para pensar, fica com as coisas mais fáceis. Se tivéssemos concretizado as nossas oportunidades teríamos um resultado muito diferente e as coisas se calhar teriam sido mais fáceis», explicou o capitão, que falou sobre o primeiro triunfo, jogando perante os adeptos leoninos:


«Há que enaltecer o trabalho mas acho que tem de se tornar uma normalidade. Todas as equipas que vierem jogar a Alvalade têm de sentir a dificuldade e o medo de jogar contra o Sporting, jogarem contra uma equipa grande. Cada vez mais temos de ter mentalidade de clube grande. Temos de ter noção da dimensão do clube que representamos e os clubes que aqui vêm jogar têm de ter a noção da dimensão do clube que defrontam.»

 

Ler Mais
Comentários (143)

Últimas Notícias

Mundos