Adeptos do Valência deixam pedido especial ao capitão: «Rodrigo, fica...»

Valência 18-08-2019 20:07
Por Redação

O Atlético Madrid estava pendente do jogo entre o Valência e a Real Sociedad, em Mestalla. O motivo principal seria a prestação de Rodrigo Moreno, jogador pelo qual o CEO dos colchoneros e o dono do Valência chegaram a acordo para a sua transferência.

 

Houve uma certa preocupação em saber se o internacional espanhol jogava contra o time basco, já que as mensagens da direção da equipa e do técnico Marcelino Toral, eram de que o assunto estava encerrado e que o avançado ia ficar em Valência, quando a verdade é a de que o proprietário do clube pretende manter seu compromisso com o Atlético Madrid.

 

No entanto, o hispano-brasileiro acabou por ser um dos titulares e capitão do jogo que deu início à temporada do Valência. Durante o jogo, Rodrigo ouviu um pedido especial feito pelos adeptos da equipa da casa: «Rodrigo fica, Rodrigo fica, Rodrigo fica…»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias