Barça aponta empréstimo como a solução para a transferência de Neymar

Paris Saint-Germain 18-08-2019 16:34
Por Redação

O empréstimo de Philippe Coutinho, de 27 anos, ao Bayern Munique, que deverá tornar-se oficial entre domingo e segunda-feira, fez com que as opções dos catalães apresentadas ao PSG para a transferência de Neymar diminuíssem. O internacional brasileiro era um jogador do plantel catalão que interessava a Leonardo, diretor desportivo do PSG, e a sua saída para o emblema bávaro subtraiu um argumento forte para que os dois clubes conseguissem chegar a acordo para o regresso de Neymar a Camp Nou.

 

O clube catalão já estará a considerar a opção de solicitar um empréstimo do canarinho. Para além disso, a prioridade do Barça é de que não haja uma opção de compra obrigatória.  

 

No entanto, permanece uma incógnita no clube blaugrana: o que irá acontecer a Dembélé se Neymar regressar? O francês não quis assinar pelo Barça em 2016 porque estavam lá Messi, Neymar e Suárez. Para além disso, o plantel de Ernesto Valverde também tem Antonie Griezmanm. Dessa forma, e depois de ter recusado uma possível saída para o PSG, o presidente Josep Maria Bartomeu terá que decidiu qual será o futuro do jovem francês, sendo que um empréstimo poderá ser uma hipótese.

 

Recorde-se que o Real Madrid ainda se mantem ativo na corrida por Neymar.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias