Abraham e o penálti falhado na Supertaça: «Ainda não bateu…»

Chelsea 16-08-2019 11:14
Por Redação

Tammy Abraham assume que está ainda em choque pela grande penalidade falhada que decidiu a Supertaça Europeia a favor do Liverpool. «Ainda não bateu…», refere o jovem avançado do Chelsea.

 

«Quando recebes uma oportunidade destas, tens de dar o teu melhor», acrescenta, citado pelo The Sun, agradecendo o apoio que recebeu dos colegas de equipa: «Era impossível pedir melhores companheiros.»

 

Apesar da desilusão, a mensagem do atacante de 21 anos é de confiança: «Tenho de dar o meu melhor esta época, esperamos estar na luta pelo título. Tenho sempre confiança quando sou chamado a marcar penáltis. Tudo depende da minha reação e, agora, vou levantar a cabeça.»

 

O Chelsea também já saiu em defesa de Tammy Abraham depois dos insultos racistas e ameaças de morte que receber através das redes sociais. «Neste clube não há espaço para este comportamento e, caso haja provas claras do envolvimento de portadores de bilhetes de época do Chelsea neste comportamento, vamos tomar uma posição forte contra eles», lê-se no comunicado do clube.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias