Adjunto de Sarri fala sobre ‘caso Kepa’: «Ficámos sem palavras»

Chelsea 15-08-2019 00:10
Por Redação

Membro da equipa técnica de Maurizio Sarri no Chelsea, Gianfranco Zola esteve esta quarta-feira na beIN Sports para falar da passagem pelos blues. Um dos pontos abordados foi a substituição recusada pelo guarda-redes Kepa Arrizabalaga na final da Taça da Liga.

 

«Ele percebeu mal a situação e nós também. Ele estava a fingir que tinha problemas físicos e como ele teve uma situação no treino anterior achámos que era real. Por isso quisemos aproveitar a oportunidade para fazer entrar o Caballero, que estava no banco e conhecia bem os marcadores de penáltis do Manchester City», começou por explicar.

 

«Depois percebemos que ele não tinha nada, mas já tínhamos toda uma decisão e íamos avançar. Não foi nada pré-combinado e daí a reação dele. Ficámos completamente sem palavras e talvez pudéssemos ter lidado melhor com a situação, sobretudo com a ajuda do capitão. Mas é algo que nos vai ajudar no futuro para próximas vezes», concluiu.

 

Recorde-se que Kepa Arrizabalaga acabou por ser castigado de forma interna, perdeu uma partida diante do Tottenham, mas acabou a época como titular do Chelsea.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos