Everton esteve no Dragão por Marega e Corona

FC Porto 15-08-2019 00:00
Por Redação

Apesar de a janela de transferências inglesa já estar fechada, nem por isso os clubes da Liga Inglesa deixam de trabalhar em investimentos já a pensar em janeiro, tendo estado no Dragão, na derrota do FC Porto por 2-3 frente ao Krasnodar, oito clubes da ilha de Sua Majestade.

 

Um desses emblemas foi o Everton, treinado por Marco Silva, que, segundo a imprensa britânica, aproveitou para continuar as observações que já há alguns meses se iniciaram por Moussa Marega, mas deitou olho também a Jesus Corona.

 

O maliano seria opção clara nos toffees, que têm para a frente de ataque Oumar Niasse e Cenk Tosun como excedentários. Já Corona, é visto como uma alternativa de bom nível a Theo Walcott, que tem o futuro no clube de Liverpool em dúvida.

 

Os negócios, claro, avançariam sempre no mercado de Inverno, que se inicia no dia 1 de janeiro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias

Mundos