PAOK quer castigo para o árbitro do encontro com o Ajax

Liga dos Campeões 14-08-2019 19:50
Por Redação

O PAOK, comandado por Abel Ferreira, divulgou na rede social Instagram um comunicado onde ataca o árbitro do encontro com o Ajax (derrota dos gregos por 3-2, que valeu a eliminação da Liga dos Campeões), exigindo à UEFA castigo pesado para o inglês Craig Pawson.

 

«No topo do futebol europeu algumas coisas não podem ser toleradas», começa por ler-se. Num extenso texto, refere-se ainda que o campeão grego considera «que o castigo pelo que aconteceu deveria ser uma questão de rigor e imposto imediatamente».

 

Ao longo do comentário, refere-se ainda comentários impróprios de um jornalista de um patrocinador do campeão holandês sobre os adeptos do clube grego, que são, segundo o PAOK, «inaceitáveis» e um «fenómeno perigoso que não devia ter lugar no futebol ou em qualquer outro lugar».

 

O Ajax, recorde-se, acabou por alcançar a passagem com três golos que surgiram de grandes penalidades.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos