Televisão russa acusa FC Porto de quebra de acordo pela transmissão do jogo

FC Porto 14-08-2019 12:11
Por Redação

O canal de desporto russo Match TV acusou, esta quarta-feira, o FC Porto de ter quebrado o acordo que estava estabelecido para a transmissão do encontro frente ao Krasnodar – que redundou na eliminação dos dragões da Liga dos Campeões – em território russo.

 

Cerca de hora e meia antes do pontapé de saída no Dragão, dado às 20 horas portuguesas de terça-feira, o canal anunciou que, contrariamente ao que estava acordado, o clube português terá subitamente exigido mais dinheiro para a retransmissão do sinal para a Rússia, pelo que os adeptos do Krasnodar se viram privados de assistir à vitória da sua equipa, por 3-2, em pleno Estádio do Dragão.

 

Em solo português, o encontro foi transmitido pelo Porto Canal.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias

Mundos