Daniel Carriço: «André Silva no Sporting? Seria uma mais-valia para o clube»

AC Milan 13-08-2019 13:30
Por Redação

O jogador Daniel Carriço, que partilhou o balneário com André Silva na temporada passada, concedeu uma entrevista à Rádio Renascença, onde revelou que o compatriota seria um bom reforço para o Sporting.

 

«O André é um excelente jogador, jovem, mas com provas dadas e é uma mais-valia para qualquer clube. Não sei se tem vontade de voltar a Portugal. Se calhar o interesse dele é continuar lá fora. Ele é ambicioso, quer conquistar o seu lugar na Europa, tem muito futuro. O Sporting também é um clube pelo qual tenho um carinho especial e se ele fosse para o Sporting seria uma mais-valia», começou por revelar o ex-Sporting, antes de recordar a lesão sofrida pelo jovem luso no Sevilha.

 

«No ano passado, o André começou muito bem a época, a fazer muitos golos. Foi uma grande ajuda. Na segunda parte da temporada teve um problema físico num joelho, que até o impossibilitou de ir à Seleção, mas agora já está recuperado e bem. Toda a gente sabe das suas capacidades, e poderá ser uma grande ajuda para qualquer clube», rematou. 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

Mundos