Transferência de André Gomes é única em Inglaterra

Everton 12-08-2019 18:05
Por Redação

Fechado o mercado de transferências em Inglaterra, e finalizados todos os negócios, foram 134 os jogadores contratados pelos 20 emblemas da Premier League. Numa era onde grande parte dos clubes preferem manter em segredo as verbas envolvidas, todas as contratações aparecem no site oficial da prova como tendo uma «verba desconhecida»… à exceção de um.

 

André Gomes é a única contratação cujo valor foi discriminado oficialmente. No total, o Everton pagou cerca de 25 milhões de euros ao Barcelona pelo passe do médio português.

 

Uma exceção facilmente explicada pelo facto de o Barcelona ter como política anunciar os valores pelos quais realiza todas as transferências – à semelhança da Juventus, por exemplo. Assim, aquando da contratação oficial, o Everton também comunicou a verba envolvida à Premier League.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias