Berbatov aconselha Kane trocar de clube: «vês os amigos da seleção a ganhar troféus... e tu?»

Tottenham 08-08-2019 23:05
Por Redação

Atual embaixado da Betfair, Dimitar Berbatov foi convidado a falar sobre Harry Kane. Em declarações que estão a causar alguma indignação, o antigo avançado do Tottenham aconselhou o internacional britânico a deixar White Hart Lane para ganhar títulos.

 

«O que vai fazer o Kane se estiver mais uma temporada sem ganhar nada no Tottenham? Sim, é muito bonito ser o capitão e jogar para a equipa, mas depois começas a olhar, vês os amigos da seleção a ganhar títulos.. e tu? Ficas com ciúmes, no bom sentido. Vai ser uma decisão fácil, mas ele precisa de novos desafios e de adicionar algumas medalhas ao palmarés», começou por explicar.

 

Recorde-se que Dimitar Berbatov trocou o Tottenham pelo Manchester United em 2008, alegando o mesmo motivo. Depois de ter ganho uma Taça da Liga com os londrinos em 2008, mudou-se para o Manchester United onde se sagrou campeão em três ocasiões.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias