«Óliver Torres? É muito competitivo...penso que vai jogar muito com Lopetegui»

Sevilha 03-08-2019 13:32
Por Redação

O antigo diretor das camadas jovens da seleção espanhola, Ginés Meléndez, concedeu uma entrevista ao jornal ABC, este sábado, onde revelou que, na sua opinião, Julen Lopetegui é um «grande treinador» que irá ter sucesso no comando técnico do Sevilha

 

«Chegámos juntos à seleção naquela altura. Ele vinha como treinador de guarda-redes. Estivemos juntos vários anos. Fui eu que o pus à frente dos sub-21. Quando saiu Luis Milla, ofereceram-me o cargo, mas eu disse-lhes que não, que tinha que ser para Julen Lopetegui», começou por revelar Meléndez, de 69 anos, antes de acrescentar: «Nesse sentido, como responsável das categorias inferiores, apostei definitivamente nele a partir daquele momento. Acabou como campeão da Europa.»

 

Durante a entrevista, o antigo dirigente considerou como «acertada» a contratação de Óliver Torres ao FC Porto, pois é um jogador «competitivo e com qualidade».

 

«O Julen já o tinha levado para os sub-19 e fomos campeões da Europa na Estónia, em 2012. Confia muito nele e na sua maneira de jogar. Demonstrou-o também no FC Porto. O Óliver é um rapaz muito preparado e competitivo, com qualidade. Penso que vai jogar muito com Lopetegui. Tem uma grande oportunidade e tem tudo para a aproveitar», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias