«Não há apenas o FC Porto interessado em Uribe»

México 31-07-2019 23:11
Por Redação

Fechada a contratação de Agustín Marchesín, o FC Porto tenta ainda garantir também junto do América o médio colombiano Mateus Uribe. O presidente do clube mexicano, no entanto, assume que se trata de uma negociação bem diferente à do guarda-redes.

Nas últimas horas foi até noticiado que um emissário do Benfica estaria também na Cidade do México para tentar igualmente contratar o jogador, mas Santiago Bãnos, líder do América, preferiu jogar à defesa.

«Não quero adiantar nada. Não há apenas interesse do FC Porto e as negociações são mais complicadas, porque Mateus [Uribe] tem mais dois anos de contrato. Falei com ele e a porta está aberta. Ele quer melhorar os seus desafios profissionais e está a ser procurado por equipas importantes, que participam na Champions», referiu, em declarações prestadas à Marca Claro.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias