Liverpool soma nova derrota antes de defrontar Sporting

Estados Unidos 22-07-2019 08:55
Por Redação

Nova derrota do Liverpool nos Estados Unidos. Depois do desaire frente ao Dortmund (2-3), os campeões europeus, ainda sem Alisson, Firmino, Salah e Sadio Mane, foram agora batidos pelo Sevilha, por 1-2.

Nolito, antigo jogador do Benfica, abriu o marcador para a equipa espanhola, aos 37 minutos, o belga Divock Origi ainda empatou pouco antes do intervalo, mas Alejandro Pozo, no último minuto do encontro, deu o triunfo ao Sevilha, que alinhou com Daniel Carriço na primeira parte.

 

O próximo jogo dos reds será frente ao Sporting, marcado para quarta-feira, a partir da 1 da madrugada de quinta-feira em Portugal continental.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos