Dia de decisões na Academia

Sporting 22-07-2019 08:11
Por Mário Rui Ventura

Depois de um dia de folga, o Sporting regressa esta segunda-feira ao trabalho, no primeiro treino na Academia do clube, em Alcochete, após o regresso à Bélgica e que antecede nova viagem - esta noite os leões partem rumo a Nova Iorque.

 

Após a sessão de hoje, Marcel Keizer irá definir a lista de convocados para o duelo com o Liverpool, marcado para a madrugada de quinta-feira, e que já deverá incluir Sebastián Coates, que hoje treina-se pela primeira vez integrado, bem como Borja, que foi a Bruges mas apenas para reintegração.

 

Expectativa maior sobre Acuña, que só hoje se apresenta, tudo indicando que o argentino também seguirá viagem.

 

O mesmo quer dizer que haverá lugar a novos cortes num grupo que, diante do Club Brugge, tinha 23 nomes.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos