Carlos Vinícius em avaliação para os EUA

Benfica 22-07-2019 07:51
Por Redação

Carlos Vinícius, o mais recente reforço do Benfica, ainda não se juntou ao plantel encarnado e, para já, a integração do avançado brasileiro de 24 anos nos Estados Unidos ainda está a ser avaliada pelas águias.

 

O Benfica ficará mais alguns dias em território norte-americano (jogos particulares com Fiorentina na madrugada de quinta-feira e com o Milan no domingo), pelo que não é certo ainda que o atacante viaje para terras do tio Sam

 

Carlos Vinícius estava integrado no estágio de pré-temporada do Nápoles e fez uma viagem relâmpago até Lisboa para fazer exames médicos e assinar contrato com o Benfica.

 

O jogador pode, dessa forma, ter alguns dias para tratar de assuntos pessoais e aguardar pelo regresso do plantel dos Estados Unidos, uma vez que poderia ter uma viagem grande para não chegar a ser opção imediata para o treinador Bruno Lage.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos