Pepe realça: «Esta equipa nunca baixou os braços»

FC Porto 21-07-2019 23:09
Por Redação

O defesa Pepe realçou que o segredo para alcançarem a reviravolta no marcador, venceram o Getafe (2-1) e conquistarem a Copa Ibérica é o espírito de nunca desistirem.

 

«Acho que o mais importante é a mensagem que os jogadores passaram. Enfrentar o Getafe não foi fácil, porque são uma equipa bastante competitiva e diferente do Bétis. Esta equipa nunca baixou os braços e tivemos várias oportunidades na primeira parte. Este tipo de jogo será parecido ao que vamos encontrar na Liga. As equipas portuguesas são bastante competitivas e este desafio é o espelho do que vamos encontrar. Temos de estar preparados», afirmou Pepe.

 

O experiente central elogiou a esperança Fábio Silva.

 

«É importante que não perca o foco, seja humilde e trabalhador como tem vindo a ser. Espero também que continue a ser o miúdo feliz que é.»

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos