Vítor Bruno e as estrelas da noite: «No FC Porto não há idades»

FC Porto 21-07-2019 22:58
Por Redação

O FC Porto derrotou, este domingo, o Getafe, por 2-1, na final da Copa Ibérica, tendo o jogador mais velho Pepe (37 anos) e o mais novo Fábio Silva (17 anos) assinado os golos, mas o adjunto Vítor Bruno desvalorizou esse facto.

 

«Foi bom para Fábio Silva ter marcado, mas não podemos esquecer que tem 17 anos. Ele tem qualidade, precisa de amadurecer e ouvir os mais experientes. Hoje marcou o mais velho e o mais novo e isso mostra que no FC Porto não há idades», realçou Vítor Bruno.

 

Sobre a partida diante do Getafe.

 

«Foi um jogo muito competitivo e serviu para consolidar o trabalho que estamos a fazer. É sempre bom ganhar e vamos fazer tudo para voltar às conquistas. Foi um bom teste e será muito parecido ao que vamos ter no campeonato.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos