Jesus deixa aviso depois dos protestos: «Isto aqui tem de acabar»

Flamengo 21-07-2019 22:45
Por Redação

Depois do empate por 1-1 do Flamengo no terreno do Corinthians, o treinador Jorge Jesus aproveitou a conferência de imprensa para falar sobre a receção cheia de críticas que os jogadores receberam antes do encontro.

 

«Nós achámos tudo estranho. Não havia justificação. Ser eliminado nos penaltis nos quartos de final… Passou, já tinha passado mais que um dia. O facto de ter falhados os penalties, o Diego… Hoje demonstrou o grande jogador e capitão que é», atirou.

 

Jesus acabou ainda por deixar um aviso aos adeptos do Flamengo, revelando o que disse aos que confrontaram a equipa no aeroporto.

 

«Pedi-lhes que se gostam do Flamengo, que gostem dos jogadores. Isso tem de acabar. No campo reclamem, fora do campo acabou. Isto aqui no Brasil tem de acabar», pediu o técnico, em relação aos protestos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos