Bale tem duas ofertas da China e não terá jogado a pedido do agente

Real Madrid 21-07-2019 20:40
Por Redação

O agente de Gareth Bale, Jonathan Barnett, criticou Zinedine Zidane pela forma como agiu com o internacional galês, mas segundo avança La Sexta, foi o próprio Barnett que pediu à direção do Real Madrid para não colocar o cliente frente ao Bayern Munique (derrota por 3-1).

 

A mesma fonte avança ainda que Bale tem duas propostas da China, que se pensam ser o Beijing Guoan e o Jiangsu Suning, mas que os clubes chineses não querem pagar qualquer valor de transferência.

 

O extremo, que chegou do Tottenham em 2013, tem ainda contrato para as próximas três temporadas, auferindo um valor anual de 15 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos