Rosário Central não quis avançar por Alan Ruiz

Sporting 21-07-2019 20:05
Por Redação

Considerado com excedentário no Sporting, Alan Ruiz terá de encontrar nova colocação neste mercado de transferências, depois de ter estado emprestado a Aldosivi e Colón na última temporada, mas viu mais uma porta ser fechada.

 

Garante o El Ciudadano que o médio ofensivo foi oferecido ao Rosário Central, mas que foi rapidamente descartado por Diego Cocca, técnico dos argentinos, preferindo Lucas Gamba, do Huracán.

 

Assim sendo, Ruiz irá continuar a treinar em Alcochete, sendo uma de várias situações que os leões querem ainda ver resolvidas este verão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias

Mundos