Pai de Griezmann confessa: «Queria que tivesse assinado o ano passado»

Barcelona 21-07-2019 19:25
Por Redação

A transferência de Antoine Griezmann foi uma das grandes novelas deste mercado, antes de ser oficializado como reforço do Barcelona. Agora, em entrevista ao portal Barça Inside, o pai do avançado, Alain Griezmann, confessou a paixão pelos blaugrana.

 

«O Barça é o melhor dos melhores. Sigo-os desde os anos de Cruyff, Stoichkov e todos os outros grandes jogadores. É uma identidade futebolística impressionante. Não tenho palavras para descrever como me sinto», revelou.

 

No vídeo de apresentação, o internacional francês citou o pai, com a frase «o meu pai disse-me que os comboios passam mais que uma vez», citação confirmada agora por Alain.

 

«Disse-lhe isso muitas vezes. No principio, quando foi para a Real Sociedad. Depois para o Barcelona… Quando fez a escolha no ano passado [rejeitou uma mudança de Madrid para Barcelona], eu queria que ele assinasse a 200%, mas a decisão foi dele, ele é o profissional», garantiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos