Draxler confessa: «Estamos impacientes para ver o que acontece com Neymar»

Paris Saint-Germain 21-07-2019 19:30
Por Redação

Julian Draxler e Neymar estiveram envolvidos numa discussão no passado mês de maio, após uma derrota com o Montpellier, e o alemão comentou a possível saída do brasileiro ao Le Figaro.

 

«Os rumores sobre o Neymar não me incomodam a nível pessoal, mas é verdade que podem incomodar o balneário. Acho que ninguém gosta de ler as coisas que se têm publicado», assegurou o extremo.

 

O internacional germânico rotulou Neymar como «superestrela», mas coloca o Paris Saint-Germain em primeiro lugar, revelando ainda alguma insegurança sobre o futuro do ainda colega de equipa.

 

«Claro que o Neymar é um futebolista muito importante para nós, mas o PSG não é só Neymar. Estamos impacientes para ver o que acontece com ele», atirou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos