Pini Zahavi categórico: «Neymar não é feliz em Paris»

Paris Saint-Germain 21-07-2019 17:55
Por Redação

Um dos agentes que tem gerido negociações de Neymar, em especial a que envolveu a mudança do astro brasileiro do Barcelona para o Paris Saint-Germain, Pini Zahavi, garantiu, em entrevista ao Journal du Dimanche que o atacante não está contente no clube francês.

 

«Neymar não é feliz em Paris», atirou. Curiosamente, em fevereiro deste ano, Zahavi garantia ao mesmo periódico que o brasileiro estava muito feliz na capital francesa.

 

De resto, Leonardo, diretor desportivo do PSG, garantiu que ainda não chegou nenhuma oferta por Neymar, enquanto Thomas Tuchel, técnico do bicampeão francês, deixou claro que conta com o canarinho para o futuro do clube.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos