Yates vence etapa e Alaphilippe tem concorrência mais perto

Volta a França 21-07-2019 16:08
Por Redação

Mais um dia de grande espectáculo na edição de 2019 da Volta a França, com três contagens consecutivas de 1.ª categoria. O britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott) chegou isolado à meta, após 185 km, entre Limoux e Foix Prat D'Albis. Só 33 segundos depois chegaram o francês Thibaut Pinot (Groupama - FDJ) e o espanhol Mikel Landa (Movistar).

Julian Alaphilippe (Deceuninck-QuickStep) foi 11.º classificado nesta 15.ª etapa, 1,49 minutos depois de Yates, manteve a liderança na classificação geral, mas perdeu tempo para a concorrência. Assim, Geraint Thomas (Team Ineos) está agora a 1,35 minutos, Steven Kruijswijk (Team Jumbo – Visma) a 1,47 e Thibaut Pinot a 1,50.

O pelotão vai agora ter um dia de folga, regressando à estrada na terça-feira, com etapa em Nimes (177 km), propícia a roladores.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos