Ronaldo marca mas Juventus perde no primeiro jogo da era Sarri

Juventus 21-07-2019 14:31
Por Redação

A Juventus foi derrotado, este domingo, por 2-3 pelo Tottenham, naquela que foi a estreia do campeão italiano na International Champions Cup e de Maurizio Sarri como técnico dos bianconeri.

 

Ainda no primeiro tempo, Erik Lamela inaugurou o marcador para os vice-campeões europeus. Na segunda parte, Gonzalo Higuaín (56’) e o internacional português Cristiano Ronaldo (60’) protagonizaram a reviravolta para o conjunto de Turim, onde João Cancelo também foi titular. Contudo, a vantagem da Juve pouco durou, uma vez que o brasileiro Lucas Moura assinaria o 2-2 cinco minutos depois. Já nos descontos, Harry Kane, estrela maior dos spurs, assinou o melhor golo da noite, num chapéu perfeito desde o meio-campo que deu a vitória aos londrinos.

 

A vecchia signora volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, defrontando o Inter Milão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias