Bétis vence Portimonense na Copa Ibérica com Joaquín em destaque

Portimonense 21-07-2019 13:38
Por Redação

O Bétis levou de vencida, este domingo, o Portimonense por 2-1, ficando com o terceiro lugar da 1.ª edição da Copa Ibérica.

Joaquín, extremo espanhol em dia de comemorar o 38.º aniversário, esteve em destaque, tendo sido eleito o melhor jogador em campo.

O Bétis inaugurou o marcador logo aos 17 minutos, por Raúl, aumentando a vantagem no início da segunda parte, num livre superiormente marcado pelo já referido Joaquín. Paulinho, aos 66 minutos, fez o tento do Portimonense, que terminou o jogo na mó de cima, numa altura em que William Carvalho já tinha sido lançado na formação espanhola.

A final do torneio está marcada para as 20.30 horas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias