Scolari derrotado no Ceará e pode ver Jesus e Santos aproximarem-se

Brasil 21-07-2019 10:12
Por Redação

O Palmeiras perdeu pontos pela segunda jornada consecutiva no Brasileirão. Depois do empate em casa do São Paulo na semana passada, a equipa de Luiz Felipe Scolari foi derrotada, por 0-2, na viagem até ao Ceará, resultado que prolonga a crise do campeão em título, que também foi recentemente eliminado na Taça do Brasil. Mateus Gonçalves (32’) e Leandro Carvalho (73’) apontaram os dois golos da equipa da casa.

 

Com este desaire, o Palmeiras pode ver o Santos (viaja até casa do Botafogo) empatar os 26 pontos e o Flamengo, de Jorge Jesus, reduzir a desvantagem para três pontos, caso o Mengão saia vitorioso na deslocação ao terreno do Corinthians.

 

Outros resultados:

Vasco da Gama - Fluminense, 2-1

Bahia - Cruzeiro, 0-0

CSA - Athlético Paranaense, 0-4

Internacional - Grêmio, 1-1

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos