Zidane aponta à saída de Bale: «Se puder ir embora amanhã, melhor»

Real Madrid 21-07-2019 09:57
Por Redação

Ponto final no trajeto de cinco anos de Gareth Bale no Real Madrid. O internacional galês nem sequer foi opção no jogo dos espanhóis contra o Bayern Munique, para a International Champions Cup, e Zidane admitiu estar para muito breve a saída do extremo.

 

«O Bale não jogou porque o clube está a tratar da sua transferência. Se puder ir embora amanhã, melhor. Não é nada pessoal contra ele, mas tenho de domar decisões. Há um momento em que os jogadores têm de mudar e a sua saída é o melhor para todos. É uma decisão minha e também do jogador, que já conhece a sua situação.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos