James pede a Jorge Mendes para negociar com Atlético Madrid

Real Madrid 20-07-2019 19:01
Por Redação

A Imprensa espanhola avança, este sábado, que o colombiano James Rodrígues pretende jogar no Atlético Madrid e terá pedido ao seu empresário, Jorge Mendes, para sondar o Atlético Madrid acerca dessa hipótese.

 

De acordo com a «Marca», James já sabe que não conta para o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, mas o colombiano gostaria de jogar na Liga espanhola e o Atlético Madrid é um destino que lhe agrada.

 

Os «merengues» pretendem cerca de 40 milhões de euros pelo seu passe e não fecham a porta ao Atlético Madrid, que terá de apresentar para tentar garantir o jogador, algo que ainda não terá acontecido, pese embora o seu nome venha a ser associado aos «colchoneros».

 

O Real Madrid não quer voltar a emprestar o jogador, pelo que apenas aceita uma saída em definitivo.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos