Conte não esconde: «Lukaku? Gosto muito dele»

Inter de Milão 19:00
Por Redação

Continua a correr muita tinta uma possível mudança de Romelu Lukaku do Manchester United para o Inter. O técnico dos italianos, Antonio Conte, não escondeu a admiração pelo belga depois do embate entre os dois clubes, num particular a contar para a International Champions Cup.

 

«Lukaku? É jogador do Manchester United. Gosto muito dele e tenho a certeza que ia trazer qualidade, mas não quero falar sobre isso», atirou.

 

O interesse dos nerazurri não é novo, mas os red devils têm-se mantido intransigentes nas negociações, avaliando o passe de Lukaku em 90 milhões de euros, valores considerados demasiado altos pelos italianos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias