Veretout sobre Paulo Fonseca: «Teve grande influência na minha decisão»

Roma 20-07-2019 18:41
Por Redação

O médio Jordan Veretout clarificou que o treinador Paulo Fonseca também teve influência na sua decisão em assinar pela Roma e não por outro clube.

 

«O treinador teve uma grande influência na minha decisão. Ele telefonou-me e disse-me que este era o clube certo para continuar a crescer. Ele explicou-me a razão na minha aposta e que já seguia a minha carreira há algum tempo. Agora, chegou o tempo de pagar a confiança que ele depositou em mim com trabalho no relvado, onde vou dar tudo», afirmou Jordan Veretout, em declarações ao site do clube.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos